
Carlos Moreno, o garoto-propaganda da Bombril, ganha reforço de peso para promover a tradicional marca de esponjas de aço. Batizada de “Ô, lá em casa”, ele será acompanhado pelos atores Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert, Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador numa campanha com investimento de R$ 35 milhões, que traz ação inédita de mobile marketing. Assinada pela agência W/, a direção de criação é de Rui Branquinho e a direção dos filmes é de Andrés Bukowinski, que já dirigiu 375 comerciais para a marca. Com início em 10 de Maio, duração de três meses e âmbito nacional, a promoção sorteará dez casas entre as consumidoras. Para participar, basta enviar três embalagens de lã de aço Bombril para a caixa postal 866 e responder a pergunta: "Qual é o único produto que tem 1001 utilidades?". As sorteadas poderão escolher entre os quatro galãs quem irá entregar o prêmio pessoalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário