
A Adidas lançou a sua a campanha mundial “Me, Myself”, uma iniciativa inédita e inspiradora que homenageia a individualidade feminina, a confiança e a motivação. Esses conceitos estarão presentes em todas as peças de comunicação da linha Women. A marca convida suas usuárias a participar da ação escrevendo histórias relativas a esportes e as publicando na web, no seu site. As três mais votadas co-protagonizarão a nova campanha da grife, intitulada “Me, Mysef”. As participantes poderão convidar seus amigos e familiares a votar em seus depoimentos, por meio de um widget compatível diversas redes sociais. No Brasil serão veiculados anúncios em revistas femininas, como Nova, Boa Forma, Marie Claire, entre outras. Na mídia eletrônica a campanha estará presente em veículos de grande relevância como Yahoo, MSN e Glamurama. Para saber mais, visite: http://unica.relazione.com.br/tec-atualiza-estat-clique.php?rlzto=http://www.adidas.com.br/&idNewsletter=MTI1&idAssinante=ODc3&IdLink=MTQ2OA==&idCliente=MTIw
Nenhum comentário:
Postar um comentário