Com campanha orçada em US$ 100 milhões, o novo buscador da Microsoft poderá ser lançado na mídia pela agência JWT. Ainda que não tenha nome definido, a primeira campanha do aplicativo deve ser lançada em junho.
A campanha do novo buscador (que poderá se chamar Kumo) contará com trabalhos online, impresso, na televisão e no rádio. A ideia é posicionar o serviço como algo diferente do Google e do Yahoo!, e não como um concorrente.
As especulações sobre a conquista da conta, avaliada entre US$ 80 milhões e US$ 100 milhões, pela agência,ganharam força depois que a Microsoft aumentou o número de trabalhos repassados para a JWT e para a hotspot Crispin Porter Bogusky.
Nos últimos 12 meses, a fabricante de softwares investiu em campanhas feitas pelas agências, que incluem os esforços do I´am a PC, com comerciais que reuniam Bill Gates e o humorista Jerry Seinfeld. O mote mais recente enfatizava a diferença de preço entre os PCs e o Macs. Nos últimos anos, a publicidade da Microsoft esteve concentrada na McCann Erickson, em San Francisco.
Com informações do AdAge
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