quinta-feira, 5 de março de 2009

Cyrela lança campanha "Escolha Certa"


A Cyrela Brazil Realty começou 2009 com novidades para seus clientes. A empresa lança, no próximo dia 6, a campanha “Escolha Certa”. Em parceria com a ETNA, FastShop e TAM, a iniciativa inédita no setor imobiliário, tem como objetivo beneficiar clientes que adquirirem unidades Cyrela com um vale-compras no valor de R$ 5 mil ou R$ 10 mil, que poderão ser trocados por produtos ou milhas aéreas.

A campanha terá duração de três meses, mas os benefícios nas lojas ETNA e FastShop poderão ser adquiridos de acordo com o prazo de entrega do empreendimento. Já na TAM, o cliente deverá respeitar as normas da empresa aérea para usufruir os pontos no cartão fidelidade.

“A nossa idéia é que comprando um apartamento Cyrela, o cliente possa optar pelo melhor produto, melhor bairro e ainda a melhor opção para a sua necessidade”, explica Carla Fernandes, gerente de comunicação da Cyrela Brazil Realty. Ao todo, serão 19 empreendimentos participantes.

Nenhum comentário: