Com um investimento de R$ 3 milhões, a rede de chocolates finos Cacau Show entrou na mídia para mostrar as suas novidades e delícias produzidas para a Páscoa. A campanha, desenvolvida pela agência Centoeseis, utilizou como mote a dúvida e a indecisão enfrentada por aqueles que tem que escolher as suas opções em um universo infinito de tipos e sabores de chocolates.
O comercial, que será veiculado em emissoras da TV aberta e à cabo, mostra um casal, em uma das lojas da marca, indecisos entre a compra de trufas e de ovos de Páscoa. Um vendedor tenta ajudá-los e apresenta um dos lançamentos da marca para esse ano, o ovo de chocolate ao leite, com recheio de trufa de maracujá, da Linha Dreams. O casal sai da loja cheio de sacolas, mostrando que a melhor solução para a dúvida é comprar todos os tipos de chocolates.
Além do filme, a campanha também será veiculada em formato de anúncios em revistas em semanais, spots de rádio e ações de merchandising em programas da TV Globo, Record, SBT, TV Gazeta, Bandeirantes e Rede TV.
Para completar, a agência também preparou a promoção Páscoa Recheada Cacau Show. A cada R$ 50 reais em compras em qualquer uma das unidades da rede, os clientes ganharão um cupom para concorrer a um ovo de Páscoa de seis quilos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário