domingo, 2 de novembro de 2008

Folha Online

TV Globo e Record estão em guerra, em Brasília

A disputa por Ibope chegou em Brasília. Globo e Record têm feito investimentos em seus telejornais locais. A Record Brasília contratou mais profissionais. Inclusive, tirou da Globo o jornalista Luiz Carlos Braga, que trabalhou na concorrência por mais de 20 anos. Ele apresentava o "DFTV - 2ª Edição". A Globo trocou boa parte da sua equipe de repórteres e apresentadores e vai tirar gente da Record.

Duetos

Agnaldo Rayol vai comemorar 50 anos de carreira com gravação de DVD, em São Paulo. Roberto Justus foi convidado para cantar com ele, mas ainda não deu certeza.

Eles vão

Fafá de Belém e Jair Rodrigues já confirmaram presença.

No ar

Felipe Massa tem feito a linha popular e aparecido na TV. Além de dar entrevista para o "Hoje em Dia" (Record), fará "Casseta e Planeta" (Globo).

Sem garantia

Silvio Santos não quis dar garantia a Adriane Galisteu, com cláusula em contrato, de que não iria tirá-la do ar de uma hora para outra. O motivo alegado é que o SBT tem disputa acirrada por audiência.

Menos cobrança

Já a Band, que não briga com as emissoras maiores como Globo e Record, pode dar garantia de não tirar Galisteu do ar. Vale lembrar que o motivo de Cicarelli perder o programa foi baixa audiência.

Nenhum comentário: