segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Skol e seu "Motorista da Rodada"


Skol e seu "Motorista da Rodada"

A Skol lança uma campanha, criada pela F/Nazca, focada no consumo responsável. O objetivo é incentivar os consumidores a revezarem a direção sem deixar de se divertir, utilizando a assinatura: "É herói quem deixa de beber para garantir a diversão da turma pois levará os amigos em segurança para casa".

O "Motorista da Rodada", seria a pessoa escolhida, entre um grupo de amigos, para deixar de beber Skol e garantir a diversão da turma, com segurança. O comercial brinca com a figura do herói e traz a voz de um locutor perguntando aos consumidores o que eles ganham ao deixar de beber. Enquanto isso, os "motoristas da rodada" são transformados em verdadeiros heróis e suas imagens aparecem em quadros e estátuas gregas.

O plano de mídia engloba filme veiculado em TV aberta e fechada. A criação é de Marcelo Nogueira e Alexandre Pagano, com direção de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.

Nenhum comentário: