Ford apresenta linha 2009 com "My Connection"
A Ford estréia no domingo, 31, a nova campanha de sua linha 2009, criada pela JWT. O destaque da ação é o "My Connection", novo ícone de conectividade da marca, cujo objetivo é trazer praticidade para os usuários.
As peças ressaltam elementos como a pluralidade e versatilidade atribuídas ao dispositivo, que possibilita que o consumidor conecte seu pen drive, MP3 player ou celular ao rádio do automóvel para ouvir música, fazer ligações e receber mensagens pelo celular, entre outras funções. Outro ponto ressaltado na campanha é a democratização desta tecnologia, já que o My Connection estará disponível tanto em automóveis populares quanto nos de luxo.
As peças para mídia impressa trazem conceito "Agora você se conecta com o que você quiser" e um dos filmes, intitulado "Passagens", apresenta a My Connection aplicado ao EcoSport 2009. Na internet, o público poderá visitar o site da marca e vivenciar sua própria conexão.
O plano de mídia também engloba veiculação dos filmes em TV aberta, fechada e cinemas e anúncios em revistas. A criação é de Fabio Brandão e Silvio Medeiros, com direção de Mario D'Andrea, Roberto Fernandez e Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário