Ação para Hospital Santo Antônio conta com peças de Mídia
Exterior
É criação da agência Leiaute, em parceria com a RX 30 e UN
Comunicação Digital, a nova campanha publicitária para a OSID - Obras Sociais
Irmã Dulce.
A ação, que tem como mote a frase "Seja também um anjo bom da
Bahia", tem como objetivo arrecadar recursos para a ampliação do Hospital Santo
Antônio (construção das unidades de hemodiálise e banco de sangue).
De
acordo com o Ministério da Saúde, as Obras Sociais Irmã Dulce são consideradas o
maior complexo de atendimento 100% SUS do Brasil. O Hospital Santo Antônio, que
faz parte das Obras Sociais, destaca-se entre os hospitais mais bem equipados da
Bahia, porém necessita dessa ampliação.
Para incentivar e estimular as
doações, a campanha convida a população a se tornar também um anjo bom da Bahia
- como Irmã Dulce é conhecida. O projeto foi apadrinhado pelo cantor da Banda
Eva, Saulo Fernandes, e contou com o apoio de artistas do cenário baiano como
Tomate, Denny (Timbalada), Tatau (Araketu), Levi e Manno Góes (Jammil), Léo
Santana (Parangolé), Alinne Rosa (Cheiro de Amor), Marielle Antunes (Babado
Novo), Silvano Sales, Carla Visi, Kiko Salle e Jeanne, Márcia Freire, Mateus
(Olodum), Thierry (Fantasmão), Diego Moraes, Fredd Moura e Noberto (Cangaia de
Jegue). Por esta grande obra, todos os cantores não cobraram cachê.
A
campanha conta com peças de outdoor, busdoor, filme e spot de 30", anúncio para
mídia impressal, superbanner e mídias sociais. Além disso, criou-se um hotsite
para as doações, onde, após fazer a doação, as pessoas passam a integrar um
mosaico que forma a imagem de Irmã Dulce. Os doadores também podem utilizar uma
foto sua em um aplicativo que colocará uma auréola de anjo acima da cabeça. Esta
mensagem pode ser compartilhada no Facebook. Acesse: www.anjobomdabahia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário