sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Campanha Convoca Anjos



Ação para Hospital Santo Antônio conta com peças de Mídia Exterior

É criação da agência Leiaute, em parceria com a RX 30 e UN Comunicação Digital, a nova campanha publicitária para a OSID - Obras Sociais Irmã Dulce.

A ação, que tem como mote a frase "Seja também um anjo bom da Bahia", tem como objetivo arrecadar recursos para a ampliação do Hospital Santo Antônio (construção das unidades de hemodiálise e banco de sangue).

De acordo com o Ministério da Saúde, as Obras Sociais Irmã Dulce são consideradas o maior complexo de atendimento 100% SUS do Brasil. O Hospital Santo Antônio, que faz parte das Obras Sociais, destaca-se entre os hospitais mais bem equipados da Bahia, porém necessita dessa ampliação.

Para incentivar e estimular as doações, a campanha convida a população a se tornar também um anjo bom da Bahia - como Irmã Dulce é conhecida. O projeto foi apadrinhado pelo cantor da Banda Eva, Saulo Fernandes, e contou com o apoio de artistas do cenário baiano como Tomate, Denny (Timbalada), Tatau (Araketu), Levi e Manno Góes (Jammil), Léo Santana (Parangolé), Alinne Rosa (Cheiro de Amor), Marielle Antunes (Babado Novo), Silvano Sales, Carla Visi, Kiko Salle e Jeanne, Márcia Freire, Mateus (Olodum), Thierry (Fantasmão), Diego Moraes, Fredd Moura e Noberto (Cangaia de Jegue). Por esta grande obra, todos os cantores não cobraram cachê.

A campanha conta com peças de outdoor, busdoor, filme e spot de 30", anúncio para mídia impressal, superbanner e mídias sociais. Além disso, criou-se um hotsite para as doações, onde, após fazer a doação, as pessoas passam a integrar um mosaico que forma a imagem de Irmã Dulce. Os doadores também podem utilizar uma foto sua em um aplicativo que colocará uma auréola de anjo acima da cabeça. Esta mensagem pode ser compartilhada no Facebook. Acesse: www.anjobomdabahia.com.br

Nenhum comentário: