Com ação realizada pela agência Ideia 3 em parceria com a 3Active, a franquia de O Boticário em Salvador, em parceria com o jornal Correio e a rádio Bahia FM tem realizado diversas atividades que marcam sua presença no verão baiano durante o mês de janeiro com o Projeto Verão Experiências e a Caravana Bahia FM. .
As ações promocionais de O Boticário foram criadas pela Ideia 3 e executadas pela 3Active. Elas contam com material para mídia impressa, divulgação em rádio, canal verão no site Ibahia e ativação.
Projeto Verão Experiências
O projeto que faz parte da parceria de O Boticário com o jornal Correio* é executado nos fins de semana e compreende ações promocionais no Farol da Barra (dias 12,13,26 e 27) e Jardim de Alah (19 e 20). Nos locais uma tenda foi montada, onde o público participa de várias atividades e podem ser premiados com produtos da linha Nativa Spa, voucher de desconto para ser trocado em uma loja da marca, dez minutos de massagem com produtos da linha e assinaturas do jornal.
Ainda como parte do Projeto Verão Experiências, foi veiculada nos exemplares do jornal Correio* uma cinta especial, destacando o evento e um guia com dicas para o verão. Além de chamadas ao vivo na Rádio Bahia FM durante a ação, divulgando o projeto e convidando os ouvintes a participarem.
Caravana Bahia FM
Com patrocínio de O Boticário, FTC, Piedade e Petrobrás, a rádio tem realizado ações promocionais nos bairros de Paripe, Cabula, Engenho Velho de Brotas e Cajazeiras X, com brincadeiras que selecionaram 80 pessoas ao todo, divididas em grupos de 20 por dia para irem ao Festival de Verão. Nos dias do festival, um ônibus irá aos bairros para levar os ganhadores, que terão direito a um acompanhante, ao local do evento. Além disso, os contemplados recebem um brinde de O Boticário que deverá ser retirado na loja de seu respectivo bairro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário