De janeiro a junho deste ano, a atração marcou média de 6,7 pontos. A média do ano é de 6,1 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar que a atração estreou com média de 10 pontos.
Entre as mudanças, haverá mais espaço para o jornalismo, além de mais atrações musicais, já que elas provaram ser responsáveis por grande parte do ibope do programa. O humor e as histórias de superação deverão ter seus tempos diminuídos na atração apresentada por Fátima Bernardes.
Um comentário:
Acho a Fátima Bernardes muito competente no que faz, e se não sabe fazer aprende!
Muitas coisas precisam serem ajustadas, principalmente o horário. O programa não é ruim, só que será necessário ter uma dinâmica de quadros, assuntos, entrevistados, uma fluência interligando todos eles com início meio e fim para não criar um confusão para quem assiste...
Colocar assuntos mais sérios para percebermos a veia jornalística de Fátima que é brilhante.
Para os entrevistados, quando abordarem um determinado assunto, é melhor colocar alguém que trabalhe e conheça a realidade de cada assunto abordado, por exemplo a educação, melhor que um professor ou diretor de uma escola pública não há.
Prefiro também um cenário mais suave! Acredito na Fátima.
É apenas a minha opinião!
Postar um comentário