São
Paulo, dezembro de 2012 - A
NewStyle venceu a concorrência pela conta publicitária da Multiplus,
rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade, e vai comandar
a estratégia de
comunicação da marca. O anunciante já está os
últimos três anos no portfólio de clientes da
agência.
A
primeira etapa da nova campanha publicitária traz o mote “Troque seus pontos por
momentos que você não troca por nada”, desenvolvido
a partir da nova linguagem da companhia. O conceito torna mais tangível os
benefícios alcançados com o acúmulo de pontos nos programas de fidelidade
parceiros materializando momentos resgatados a partir de pontos
Multiplus.
Trazendo
os pontos dos parceiros para a Multiplus ou levando os pontos da Multiplus para
os parceiros, os consumidores aproveitam as vantagens que a rede oferece para
curtir os melhores momentos da vida. O objetivo é incentivar os participantes a
movimentar pontos “do seu jeito” e, assim, experimentar as inúmeras possibilidades da rede
que
apresenta mais de 120 mil opções de prêmios para resgate.
Além
do conceito criativo, a NewStyle assina a estratégia de mídia
desenvolvida para
a campanha e que será veiculada nos próximos três
meses. O projeto engloba spots em rádios,
anúncios em revistas, filmes em edifícios comerciais e universidades do
país.
Ficha
Técnica
Cliente:
Multiplus
Agência: NewStyle
Criação: Claudio
Xavier, Thomas Tagliaferro, Danilo Vizagre, Pedro Paoliello, João Vereza, Luiz
Paulo Haruo
Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos
Mídia:
Cristiane Lazotti, Bruna Duran
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine,
Carolina Cabral
Produtora de
Vídeo: Dr. Smith
Produtora de Áudio: Lua Nova
Tratamento de
Imagem: Luba Costa
Art Buyer: Paula
Valeria
Aprovação cliente: Ana Beatriz Basso e Monique
Mattos
Sobre
a Multiplus
A
Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por
diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma
unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente
como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na
BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM
S.A., que detém 72,92% de suas ações.
Ao
conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos
seus participantes acumular e resgatar pontos em várias empresas de diferentes
segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 200 parceiros e reune mais
de 10 milhões de participantes que podem ganhar pontos Multiplus direta ou
indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de
12.500 estabelecimentos comerciais. Agora temos mais de 120 mil opções de
prêmios. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 120 mil opções de
produtos e serviços.
As
parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas
Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), TAM Cargo
(transporte de cargas), Ipiranga (postos de gasolina), Livraria Cultura
(livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora
Globo (editora), SKY (tv por assinatura), Luigi Bertolli, Cori e Emme
(vestuário), XP Educação, Microlins e Wizard (educação), Drogaria Rosário,
Extrafarma, Panvel e Droga Raia (farmácia), BM&FBOVESPA (bolsa de valores),
PontoFrio.com
(e-commerce), New, Favorita e Dell Anno (móvel planejado), Icatu Seguros
(seguros), Groupon¹ (compra coletiva), Movida e Lokamig (aluguel de automóveis)
e Espaço Laser (estética).
Para
mais informações sobre a Multiplus, visite www.multiplusfidelidade.com.br
¹Disponível
em breve
Sobre
a NewStyle - A
NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de
Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e
eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais
de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado
promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em
criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a
agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar,
criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados
positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus
segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú,
Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary,
Semp Toshiba e Telhanorte. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência
de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São
Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário