Agência assina
nova ativação da marca e ação de degustação diferenciada do café em pontos de
venda das capitais paulista e fluminense
“Pilão em novas embalagens. Mais
aroma, mais sabor, mais Pilão do que nunca” é o mote da nova campanha
desenvolvida pela NewStyle para a marca de café líder no País. Além de materiais
de comunicação que promovem visibilidade e experiências ao shopper no ponto de
venda, a agência assina uma ação de degustação especial que apresenta o novo
jeito de escolher o Pilão que mais combina com o paladar dos consumidores.
Com mais de 30 anos de tradição, o
café forte do Brasil está mais saboroso e aromático, e agora também em novas
embalagens, trazendo um design moderno e arrojado com um visual mais limpo,
minimalista, que destaca sua principal inovação: o mapa de navegação de Sabores
- São cinco ícones em destaque no painel frontal que representam os 5 principais
perfis de sabor que existem no mundo do café, e que foram validados por uma
pesquisa com consumidores brasileiros. Dessa maneira, a marca convida seus
consumidores a escolherem a versão de Pilão que mais combina com o seu perfil de
paladar.
A campanha, com criação e execução
da NewStyle, acontece em lojas de São Paulo e Rio de Janeiro.
Ficha técnica
“Mais aroma, mais
sabor, mais Pilão do que nunca”
Produto: Pilão
Cliente:
D.E. Master Blanders
CCO: Claudio Xavier
Diretor de Criação:
Thomas Tagliaferro
Redator: Luiz Paulo Haruo
Diretor de
Arte: Rafael Nascimento
Atendimento: Alice Coutinho, Erika
Lopes
Planejamento: Thiago Nascimento, André Facão
Produção
Gráfica: Sandra Freitas, Alessandro Tramontana
Operação: Claudia
Lopes, Debora Batista, Milena Caruso
Aprovação: Alexandre
Carvalho e Renato Franchim
SOBRE A D.E MASTER
BLENDERS 1753
-
Presente
no Brasil desde 1998, a empresa detém no país as marcas Pilão, Senseo, Café do
Ponto, Damasco, Caboclo e Moka. A empresa lidera o mercado nacional de café
torrado e moído, com 21,5% de participação.
SOBRE A NEWSTYLE -
A
NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de
Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e
eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais
de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado
promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em
criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a
agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar,
criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados
positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus
segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú,
Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus,
P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp
Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a
Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São
Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário