quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Brastemp promove festa dentro de geladeira



A Brastemp aposta em uma campanha convergente e ousada para o lançamento da geladeira Inverse Maxi. O conceito "Inovação para reunir os amigos, em qualquer dia ou horário”, está presente nos diversos pontos de contato com o consumidor, contemplando filme, mídia impressa, anúncio em iPad, internet e ação em ponto de venda. A assinatura é da DM9DDB, e com produção da ação de impacto da Volcano Hotmind. 
 
Depois de apresentar o filme no qual o protagonista vivencia os diferenciais de tecnologia e inovação da nova Inverse Maxi, como avisar o vencimento dos alimentos, montar lista de compras e ainda compartilhar pelo celular com amigos e família, a marca leva a campanha para o ponto de venda. 
 
A Brastemp surpreendeu os seus consumidores em uma ação inusitada montada num lounge de um movimentado shopping de São Paulo, apresentando três modelos da linha. Ao abrir a Inverse Maxi, uma verdadeira festa saía – literalmente –,  pela porta, convidando o público a entrar no espírito da campanha. O som de "Staying Alive", da banda Bee Gees agitou o público, que aproveitou para se divertir. 
 
Confira abaixo o vídeo da ação:

Nenhum comentário: