A Brastemp aposta em uma campanha convergente e
ousada para o lançamento da geladeira Inverse Maxi. O conceito "Inovação para
reunir os amigos, em qualquer dia ou horário”, está presente nos diversos pontos
de contato com o consumidor, contemplando filme, mídia impressa, anúncio em
iPad, internet e ação em ponto de venda. A assinatura é da DM9DDB, e com
produção da ação de impacto da Volcano Hotmind.
Depois de apresentar o filme no qual o
protagonista vivencia os diferenciais de tecnologia e inovação da nova Inverse
Maxi, como avisar o vencimento dos alimentos, montar lista de compras e ainda
compartilhar pelo celular com amigos e família, a marca leva a campanha para o
ponto de venda.
A Brastemp surpreendeu os seus consumidores em
uma ação inusitada montada num lounge de um movimentado shopping de São Paulo,
apresentando três modelos da linha. Ao abrir a Inverse Maxi, uma verdadeira
festa saía – literalmente –, pela porta, convidando o público a entrar no
espírito da campanha. O som de "Staying Alive", da banda Bee Gees agitou o
público, que aproveitou para se divertir.
Confira abaixo o vídeo da
ação:
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