terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pomba vira rapper em campanha digital da TIM



Uma “pomba rapper” é a estrela do novo filme da campanha digital “Só se fala em outracoisa” da TIM. Desenvolvida pela agência W+K, a ação promete gerar conteúdos divertidos para que os clientes do plano pré-pago Infinity – que oferece chamadas, torpedos e acesso à internet de forma ilimitada – tenham sobre o que conversar quando o assunto terminar. A ideia não é ter um sentido ou uma mensagem, mas sim uma brincadeira.
No filme “A Pomba e a Gíria”, uma pomba rapper, animada em 3D, canta suas rimas pontuadas por gírias em diversos lugares da cidade. Além da música, a personagem utiliza passos marcantes da dança de rua. O vídeo estreou ontem (26/11) no www.sosefalaemoutracoisa.com.br. No hotsite, os usuários poderão ainda montar seu próprio vídeo com a pomba e compartilhar nas redes sociais. O novo filme fecha a campanha. Os vídeos anteriores – “Dona High 5”, “Foca na Vida” e “Filosofita” – já registram 2 milhões de no total.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário: