No dia próximo dia 15 de novembro será lançado em rede nacional o novo filme de JOHNNIE WALKER. Nele, Madonna conta sobre a trajetória de sucesso e convida os brasileiros a integrar o Projeto Keep Walking, Brazil. O comercial, Johnnie Walker, Keep Walking Project, Madonna, de 30 segundos foi criado pela BBH de Londres e traz imagens da carreira da cantora desde o início, e áudio da voz da própria cantora contando sua trajetória e comparando com o atual momento de progresso do Brasil.
É a primeira vez que a cantora grava algo especialmente para o País.
A parceria Madonna e JOHNNIE WALKER, vai além do filme, no dia 09.11 foi inaugurada a exposição Arte Urbana no MIS – Projeto Keep Walking, Brazil, que apresenta obras criadas por 30 grafiteiros e das quais apenas uma será escolhida para se a capa de um single de remixes da música Superstar, a ser lançado na vinda da cantora ao Brasil, em dezembro. Serão 150 mil cópias do single distribuídas.
Esse é o segundo filme que JOHNNIE WALKER faz exclusivamente para o Brasil, em uma campanha inédita da marca para uma única nação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário