A cada dia surge um novo capítulo sobre a guerra entre as 'viúvas' de Marcos Paulo. Depois de ser expulsa por Mariana, filha de Renata Sorrah com o diretor, Antônia Fontenelle não tem mais como entrar na casa em que passou boa parte dos últimos seis anos ao lado dele.
Segundo o colunista Leo Dias, a atriz Flávia Alessandra mandou trocar a fechadura do apartamento em que Marcos Paulo morava, em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
A atitude da estrela pegou toda a família do diretor de surpresa. Inclusive as filhas do galã. A informação foi confirmada pela advogada Bruna Rinaldi. Além de representar Mariana, Bruna também defende Giulia, filha de Flávia.
'Foi apenas uma ação para resguardar todo e qualquer patrimônio. Tudo aconteceu através de uma decisão judicial. Há um testamento feito por Marcos Paulo e que, em breve, será aberto. Até lá, o patrimônio será resguardado. Mas eu quero frisar que não há briga alguma. E isso [os boatos sobre a confusão] é o que mais está machucando as filhas do diretor', afirmou.
O caso acabou afetando também a família de Flávia Alessandra. Seu marido, o também ator Otaviano Costa, ficou incomodado com os rumores de que a atriz estaria vivendo o papel de viúva de Marcos Paulo, e criticou os jornalistas responsáveis por divulgar as informações.
'E já digo para outra escrotinha 'jornalista' também: você vai tomar a mesma coisa. Advogado na nuca! Chega de sacanagem. Vai tudo tnc! Bom domingo', escreveu ele, em seu Twitter.
Depois de perceber que tinha ido longe demais nas acusações, o ator de 'Salve Jorge' se desculpou com seus seguidores.
'Peço desculpas aos meus seguidores, que nada tinham a ver com isto. Mesmo. Mas vai passar. Só pela justiça agora. Desculpem-me'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário