quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Com campanha da Ideia 3, Shopping Iguatemi inova e vai sortear uma Ferrari neste Natal





Quem não gostaria de voltar a ser criança e transformar os sonhos mais loucos em realidade? Foi pensando nisso que o Shopping Iguatemi preparou a maior promoção de todos os tempos, e ao invés de sortear carros convencionais, o shopping vai dar uma Ferrari Califórnia 4.3 GT conversível e vermelha. A campanha de divulgação foi criada pela agência Ideia 3 e já está sendo veiculada na mídia.
Esta é a primeira vez que um shopping sorteia uma Ferrari no Brasil. E para divulgar o natal do shopping, a Ideia 3 criou uma campanha publicitária que conta com filme para Tv, anúncios para mídia impressa, outdoors, busdoors, spot para rádio, fachada, painel de led e peças de mall. A estratégia de divulgação inclui ainda assessoria de imprensa e ações na internet com forte presença nas redes sociais.
O filme desenvolvido pela agência, passa a ideia do mote da campanha de transformar os sonhos mais loucos em realidade, através de uma criança que abre os seus presentes de Natal em casa e solta a imaginação. Segurando uma nave espacial de brinquedo, o menino se imagina um astronauta; com uma bola de futebol, um jogador ganhando a copa; e por fim, com uma miniatura da Ferrari, se imagina um piloto, enquanto as imagens exibem o prêmio a ser sorteado.
Promoção
A promoção já começou desde o dia 12 de novembro e vai até 31 de dezembro. Para concorrer basta trocar R$ 300,00 em notas fiscais de lojas do Shopping Iguatemi por um cupom. Supercliente e compras via terminais Redecard ganham cupons em dobro. O sorteio acontece no dia 3 de Janeiro.
Ficha técnica:
Fotógrafo: Saulo Kainuma
Pós-produção: Custom Imagens
Produção spot: Estúdio Elos
Produção do Filme: RX30
Direção: Henrique Farias
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Impressão peças gráficas: YOU Comunicação
Criação e Direção Artística: Ideia 3
Direção de Criação e Redação: Wilton Oliveira
Diretor de Arte: Jan Hlavnicka
Diretora de Atendimento: Renata Schubach
Atendimento: Mayara Rezende e Julie Setenta
Diretora de Mídia: Ana Maria Almeida
Mídia: Eva Figueiredo e Marcus Gomes
Produção Gráfica: Vilma Palma e Thais Leite
RTVC: Lívia Utsch
Arte finalista: Rogerio Souza
Aprovação: Tchesco Pessoa

Nenhum comentário: