Para
aproveitar o sucesso das redes sociais, a Tintas Iquine, maior indústria de
tintas do Brasil com capital 100% nacional lança a partir desta segunda-feira
(1º), mais um concurso cultural em sua fanpage (facebook.com/tintasiquine).
Desta vez, a ação, intitulada de Nova Cor 2013, dará a
oportunidade aos clientes de batizarem a cor escolhida após estudos feitos com a
Global Color Research que predominará no próximo ano - 2013. Além disso, o
consumidor que indicar o nome escolhido será presenteado com uma TV LED com 3D
de 40 polegadas da Samsung e ainda terá seu nome estampado no Book de tendências
da Iquine.
Criado pela
assessoria em mídias digitais Le Fil, juntamente com a MMS Comunicação
Integrada, o concurso está dividido em duas fases. Para participar é simples:
basta acessar, até o dia 8 de outubro, o aplicativo na fanpage e sugerir o nome
da cor. Após essa data, uma comissão de jurados escolherá os três melhores nomes
e deixará a disposição dos internautas, dos dias 10 a 15, o direito de votar no
que eles mais gostarem. O resultado final será divulgado no dia 16.
Nenhum comentário:
Postar um comentário