segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tintas Iquine lança concurso cultural no Facebook



Para aproveitar o sucesso das redes sociais, a Tintas Iquine, maior indústria de tintas do Brasil com capital 100% nacional lança a partir desta segunda-feira (1º), mais um concurso cultural em sua fanpage (facebook.com/tintasiquine). Desta vez, a ação, intitulada de Nova Cor 2013, dará a oportunidade aos clientes de batizarem a cor escolhida após estudos feitos com a Global Color Research que predominará no próximo ano - 2013. Além disso, o consumidor que indicar o nome escolhido será presenteado com uma TV LED com 3D de 40 polegadas da Samsung e ainda terá seu nome estampado no Book de tendências da Iquine.
Criado pela assessoria em mídias digitais Le Fil, juntamente com a MMS Comunicação Integrada, o concurso está dividido em duas fases. Para participar é simples: basta acessar, até o dia 8 de outubro, o aplicativo na fanpage e sugerir o nome da cor. Após essa data, uma comissão de jurados escolherá os três melhores nomes e deixará a disposição dos internautas, dos dias 10 a 15, o direito de votar no que eles mais gostarem. O resultado final será divulgado no dia 16.  

Nenhum comentário: