Evento 
proprietário da marca tem como objetivo gerar negócios e capacitar 
profissionalmente milhares de visitantes 
São 
Paulo, outubro de 2012 - 
De 23 
a 25 de outubro, acontece o 6ª Makro Extravaganza, um dos eventos mais 
aguardados do ano no setor atacadista. A feira, 
realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo, apresenta soluções e 
conteúdos com foco na 
capacitação do food 
service e varejo, além de cursos e treinamentos gratuitos de reciclagem 
profissional. A iniciativa marca a comemoração dos 40 anos do Makro no 
Brasil.
Em 
uma exposição de 6.000 m², com 
estandes de mais de 80 fornecedores do setor, o Makro Extravaganza oferece 
palestras e workshops em três auditórios, aulas de gastronomia em duas cozinhas 
experimentais e restaurante modelo, entre outras atrações, com potencial para 
capacitar 10 mil visitantes nos três dias do evento.
Nesta edição, a NewStyle assina criação e execução do evento, com ativações estratégicas e 
criativas e espaços que prometem atrair a atenção do público e promover 
oportunidades de negócios entre as marcas participantes e os clientes 
Makro.
As ativações 
acontecem em espaços especiais como o Espaço Show, que oferece tecnologia 
e interatividade, com sessões divididas em dois temas: “Restaushow”, voltado 
para proprietários de restaurantes e de estabelecimentos que trabalham com 
alimentação; e “Mercado Modelo”, onde são apresentadas dicas e soluções voltadas 
para o pequeno varejo.
Com uma experiência 
gastronômica completa, o Estande Speciale envolve os empreendedores do 
setor de alimentos e amantes de vinho e gastronomia. O espaço proporciona um 
atendimento especializado por uma equipe de sommeliers, e os visitantes simulam 
o cardápio real do seu estabelecimento por meio de uma tela touch, entre outras 
interatividades.
Já no Espaço 
ARO, os clientes conhecem os lançamentos e relançamentos da marca, e recebem 
dicas especiais para abastecer a despensa dos estabelecimentos com produtos de 
qualidade a preços justos. A Carreta Sabor & Saber, por sua vez, é 
uma estrutura completa para a realização de aulas e cursos práticos de 
culinária. 
O Makro 
Extravaganza acontece das 13h às 21h. A entrada é gratuita para clientes 
cadastrados com o passaporte Makro. Mais informações no  www.makro.com.br.
Serviço:
Makro 
Extravaganza 2012
Data: 23 
a 25 de novembro de 2012
Horário: 13h 
às 21h
Local: 
Transamérica Expo Center – Pavilhão B
Endereço: 
Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São 
Paulo
Ficha 
Técnica
Cliente: Makro
Cliente: Makro
Agência: 
NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Edgar Rodrigues, Julio Schiarretta, Tatiane Piovezam
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Edgar Rodrigues, Julio Schiarretta, Tatiane Piovezam
Planejamento: 
Carlos Gajo
Atendimento: 
Alice Coutinho, Ana Matuck, Lucimari Nakamura, Maria Ferreira 
Eventos: 
Claudio Olimpio, Ricardo Ramos
Produção: 
Sandra Freitas, Marcelo Trevisan
Aprovação 
Cliente:  Gustavo Delamanha
Sobre 
o Makro - Presente 
no Brasil há 40 anos, o Makro é líder no mercado atacadista no sistema de 
autosserviço e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos 
clientes profissionais, principalmente os pequenos varejistas e transformadores 
de alimentos. Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui hoje a maior 
cobertura do setor no território brasileiro, com 76 lojas, espalhadas em 24 
estados, além do Distrito Federal, e trabalha com uma oferta de produtos 
desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que 
incluem produtos das marcas líderes e de sua marca própria Aro. Além disso, a 
companhia opera 70 restaurantes, 32 postos de combustíveis e 14 lojas Speciale - 
adega e empório espalhados pelo país.
Sobre a 
NewStyle - A NewStyle é uma 
agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que 
atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que 
dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a 
agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades 
de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, 
outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 
profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar 
e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e 
produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes 
da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine 
Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba e 
Telhanorte. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing 
Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.





 
Nenhum comentário:
Postar um comentário