Evento
proprietário da marca tem como objetivo gerar negócios e capacitar
profissionalmente milhares de visitantes
São
Paulo, outubro de 2012 -
De 23
a 25 de outubro, acontece o 6ª Makro Extravaganza, um dos eventos mais
aguardados do ano no setor atacadista. A feira,
realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo, apresenta soluções e
conteúdos com foco na
capacitação do food
service e varejo, além de cursos e treinamentos gratuitos de reciclagem
profissional. A iniciativa marca a comemoração dos 40 anos do Makro no
Brasil.
Em
uma exposição de 6.000 m², com
estandes de mais de 80 fornecedores do setor, o Makro Extravaganza oferece
palestras e workshops em três auditórios, aulas de gastronomia em duas cozinhas
experimentais e restaurante modelo, entre outras atrações, com potencial para
capacitar 10 mil visitantes nos três dias do evento.
Nesta edição, a NewStyle assina criação e execução do evento, com ativações estratégicas e
criativas e espaços que prometem atrair a atenção do público e promover
oportunidades de negócios entre as marcas participantes e os clientes
Makro.
As ativações
acontecem em espaços especiais como o Espaço Show, que oferece tecnologia
e interatividade, com sessões divididas em dois temas: “Restaushow”, voltado
para proprietários de restaurantes e de estabelecimentos que trabalham com
alimentação; e “Mercado Modelo”, onde são apresentadas dicas e soluções voltadas
para o pequeno varejo.
Com uma experiência
gastronômica completa, o Estande Speciale envolve os empreendedores do
setor de alimentos e amantes de vinho e gastronomia. O espaço proporciona um
atendimento especializado por uma equipe de sommeliers, e os visitantes simulam
o cardápio real do seu estabelecimento por meio de uma tela touch, entre outras
interatividades.
Já no Espaço
ARO, os clientes conhecem os lançamentos e relançamentos da marca, e recebem
dicas especiais para abastecer a despensa dos estabelecimentos com produtos de
qualidade a preços justos. A Carreta Sabor & Saber, por sua vez, é
uma estrutura completa para a realização de aulas e cursos práticos de
culinária.
O Makro
Extravaganza acontece das 13h às 21h. A entrada é gratuita para clientes
cadastrados com o passaporte Makro. Mais informações no www.makro.com.br.
Serviço:
Makro
Extravaganza 2012
Data: 23
a 25 de novembro de 2012
Horário: 13h
às 21h
Local:
Transamérica Expo Center – Pavilhão B
Endereço:
Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São
Paulo
Ficha
Técnica
Cliente: Makro
Cliente: Makro
Agência:
NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Edgar Rodrigues, Julio Schiarretta, Tatiane Piovezam
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Edgar Rodrigues, Julio Schiarretta, Tatiane Piovezam
Planejamento:
Carlos Gajo
Atendimento:
Alice Coutinho, Ana Matuck, Lucimari Nakamura, Maria Ferreira
Eventos:
Claudio Olimpio, Ricardo Ramos
Produção:
Sandra Freitas, Marcelo Trevisan
Aprovação
Cliente: Gustavo Delamanha
Sobre
o Makro - Presente
no Brasil há 40 anos, o Makro é líder no mercado atacadista no sistema de
autosserviço e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos
clientes profissionais, principalmente os pequenos varejistas e transformadores
de alimentos. Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui hoje a maior
cobertura do setor no território brasileiro, com 76 lojas, espalhadas em 24
estados, além do Distrito Federal, e trabalha com uma oferta de produtos
desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que
incluem produtos das marcas líderes e de sua marca própria Aro. Além disso, a
companhia opera 70 restaurantes, 32 postos de combustíveis e 14 lojas Speciale -
adega e empório espalhados pelo país.
Sobre a
NewStyle - A NewStyle é uma
agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que
atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que
dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a
agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades
de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia,
outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200
profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar
e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e
produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes
da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine
Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba e
Telhanorte. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing
Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário