quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Morya amplia sua carteira em SP e conquista conta do Shopping Metrô Tucuruvi



A Morya São Paulo acaba de conquistar a conta do Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento da JHSF que será inaugurado ainda este ano na Zona Norte da cidade de São Paulo, com ligação direta ao metrô Tucuruvi.
O know-how acumulado no varejo e a expertise no segmento de shopping centers foram determinantes para a conquista da conta. Outro fator decisivo se deve também pelo bom relacionamento que a agência mantém com seus clientes e principalmente a incorporadora JHSF, uma das empresas líderes no setor imobiliário no Brasil, que é a responsável pelo empreendimento do shopping.
A Morya já atende as contas do Horto Bela Vista em Salvador (BA) e do Parque Ponte Negra em Manaus, ambos empreendimentos residenciais e comercias da bandeira JHSF.
De acordo com Gustavo Queiroz, diretor de Expansão da Morya, a nova conta traz para a agência a oportunidade de aprimorar seu atendimento no setor do varejo, com foco para a moda e entretenimento.
O shopping
O shopping, que fica na zona norte da cidade de São Paulo, será inaugurado ainda em 2012 com campanha produzida pela Morya. Ele contará inicialmente com 250 lojas divididos em cinco pavimentos, praça de alimentação com 49 operações de fast food e restaurantes, cinema, amplo estacionamento e ligação direta com a estação do metrô e o terminal de ônibus.

Nenhum comentário: