A Morya São Paulo
acaba de conquistar a conta do Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento da JHSF
que será inaugurado ainda este ano na Zona Norte da cidade de São Paulo, com
ligação direta ao metrô Tucuruvi.
O know-how
acumulado no varejo e a expertise no segmento de shopping centers foram
determinantes para a conquista da conta. Outro fator decisivo se deve também
pelo bom relacionamento que a agência mantém com seus clientes e principalmente
a incorporadora JHSF, uma das empresas líderes no setor imobiliário no Brasil,
que é a responsável pelo empreendimento do shopping.
A Morya já atende
as contas do Horto Bela Vista em Salvador (BA) e do Parque Ponte Negra em
Manaus, ambos empreendimentos residenciais e comercias da bandeira
JHSF.
De acordo com
Gustavo Queiroz, diretor de Expansão da Morya, a nova conta traz para a agência
a oportunidade de aprimorar seu atendimento no setor do varejo, com foco para a
moda e entretenimento.
O
shopping
O shopping, que
fica na zona norte da cidade de São Paulo, será inaugurado ainda em 2012 com
campanha produzida pela Morya. Ele contará inicialmente com 250 lojas divididos
em cinco pavimentos, praça de alimentação com 49 operações de fast food e
restaurantes, cinema, amplo estacionamento e ligação direta com a estação do
metrô e o terminal de ônibus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário