segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MMS desenvolve ação de Marketing inédita para Tintas Iquine na Ficons



A MMS Comunicação Integrada desenvolveu uma estratégia de marketing inusitada para a Tintas Iquine, , entre os dias 2 a 6 de outubro na Ficons, maior evento voltado para a construção civil do Norte e Nordeste, que acontece no Cecon. O desenvolvimento artístico foi o ponto principal da ação. Para divulgar o novo produto da Iquine, Delanil 500m², a MMS Comunicação criou uma ação inspirada no layout da campanha, convidando o artista plástico, Manoel Quitério, para transformar uma maquete de madeira do número 500 em uma verdadeira obra de arte. A ação desenvolvida durante o horário de visitação dos três dias na Ficons, resultou em uma obra na qual as cores do folclore brasileiro e das festas populares da nossa região estavam retratados com estilo e bom gosto. As pessoas que visitam o estande da Iquine, preenchem um cupom e concorrem a obra de arte. Serão selecionados três sorteados que levarão, cada um, uma parte do numeral para a casa. 

Nenhum comentário: