A MMS Comunicação Integrada
desenvolveu uma estratégia de marketing inusitada para a Tintas Iquine, , entre
os dias 2 a 6 de outubro na Ficons, maior evento voltado para a construção civil
do Norte e Nordeste, que acontece no Cecon. O desenvolvimento artístico foi o
ponto principal da ação. Para divulgar o novo produto da Iquine, Delanil
500m², a MMS Comunicação criou uma ação
inspirada no layout da campanha, convidando o artista plástico, Manoel Quitério,
para transformar uma maquete de madeira do número 500 em uma verdadeira obra de
arte. A ação desenvolvida durante o horário de visitação dos três dias na
Ficons, resultou em uma obra na qual as cores do folclore brasileiro e das
festas populares da nossa região estavam retratados com estilo e bom gosto. As
pessoas que visitam o estande da Iquine, preenchem um cupom e concorrem a obra
de arte. Serão selecionados três sorteados que levarão, cada um, uma parte do
numeral para a casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário