Com campanha assinada pela agência Ideia 3, a Scopel, uma das líderes em desenvolvimento urbano, já chegou a uma das cidades que mais se desenvolve na Bahia, Alagoinhas. E, como primeiro passo, para um projeto grandioso preparado pela incorporadora, um empreendimento inédito acaba de ser lançado na região, o bairro planejado Jardins dos Ventos.
A primeira fase do trabalho desenvolvido pela Ideia 3 foi a campanha institucional que apresenta a Scopel à cidade e cria uma expectativa para o novo projeto, através da criação de um outdoor que destaca um vasto gramado com o mote “A vida dos seus sonhos pede um bairro assim” e sugere ao público aguardar os lançamentos. Além disso, foram produzidos spots de rádio e veiculados nos programas de maior audiência local.
Para a segunda fase que marca o lançamento do loteamento fechado Reserva Scopel Rosa dos Ventos, localizado dentro do bairro planejado, foram criadas peças para outdoor e mídia impressa com imagens do empreendimento e de família representando o mote central “Sua família cercada de felicidade”.Também foram criados spots de rádio e ações para panfletagem fazem parte da estratégia.
O empreendimento é um loteamento fechado completo composto por 211 lotes residenciais e comerciais. Serão mais de 15 itens de lazer que tornam o produto inédito na região. A Scopel, empresa com 45 anos de mercado, está presente em 17 estados do Brasil e já lançou mais de 202 residenciais e mais de 80 mil terrenos comercializados e entregues.
Ficha técnica:
Diretora de atendimento: Renata Schubach
Executiva de atendimento: Hanne Rischard
Assistente de atendimento: Carolina Costa
Diretor de criação: Chico Salles
Diretor de arte: Yan Jambeiro e Antônio Leolino
Redator: Rodrigo Córes
Diretor de mídia: Rogério Paranhos
Mídia: Juliana Matos e Barbara Sallenave
Diretora de produção: Vilma Palma
Produção: Thais Leite, Talitha Oliveira, Gilson Azevedo e Puã Irundy
RTVC: Lívia Utsch e Gladson Amaral
Revisão: Fernanda Pedreira
Arte finalista: Marcus Moura
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário