A Central de Outdoor, seccional Bahia, é uma das realizadoras do Workshop Vendendo e Aprendendo, que vai acontecer no Centro Universitário Estácio da Bahia (FIB) nos dias 20 e 27 de Outubro, das 8h às 17h30. A peça de divulgação do evento já pode ser conferida em diversos pontos de Salvador.
O workshop, que tem como foco os estudantes de publicidade e propaganda de Salvador, vai contar com a palestra de Maurício Xavier (Sócio-diretor da RX30 Produtora) para falar sobre RTVC e do publicitário Júnior Lisboa (Propeg) para debater sobre a Redação Publicitária.
A peça divulgada pela Central de Outdoor, tem o azul como cor predominante, que é associado a parte intelectual da mente e a tecnologia, o que tem tudo haver com o mote da campanha: “Aprenda agora para não se enrolar depois”. Além disso, há uma ilustração de um jovem que representa toda a mensagem através dos longos braços enrolados e segurando um aparelho tecnológico.
Além da Central, o evento está sendo promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Sindicato das Empresas de Mídia Exterior do Estado da Bahia (Sepex-BA), com o apoio da Agência Tuppi, Tomweb, Uranus2 e RX30 Produtora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário