Ação para o Dia dos Namorados, com peças de Mídia Exterior, foi eleita como a melhor
A campanha para o dia dos namorados deste ano do Shopping Iguatemi criada pela agência Ideia 3, foi eleita na última quarta-feira, 17, como a melhor campanha institucional no segmento de Shopping Center das Américas dos últimos 30 anos, durante o 12º Congresso Internacional de Shoppings Centers e Conferência das Américas promovido pela Abrasce, em São Paulo.
Sendo eleita por unanimidade, a campanha não poderia ter reconhecimento maior. E isso é resultado de uma trabalho feito com paixão pela Ideia 3, que embarcou em umas das mais belas histórias de amor que a Bahia já viu, a do escritor Jorge Amado e sua amada Zélia Gatai.
O objetivo da campanha foi contar uma história que se tornasse inspiração para todos os casais apaixonados. As peças compostas por fotos do casal, escolhidas no arquivo da família, levavam textos e declarações de amor dos enamorados, que viveram juntos por 56 anos. O filme para a TV foi produzido na casa onde de Jorge e Zélia viveram por muitos anos, com seus filhos e netos.
O plano de mídia da campanha foi composto de TV, rádio, outdoor, frontlight, cinema, revista, mub e jornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário