Empresa faz ação de sampling para a Unilever em 16 unidadesdas lojas Marisa em Porto Alegre, Canoas, Curitiba e Florianópolis
O inverno é marcado por mudanças bruscas de clima etambém de hábitos, como menor frequência da lavagem do cabelo e excesso de banhosquentes, o que pode favorecer o surgimento da caspa. Para prevenir e tratar oproblema que atinge homens e mulheres, (retirei o “especialmente nessa época doano” porque não é um fato comprovado) CLEAR realiza uma ação de sampling,desenvolvida pela Mídia em Foco - Inteligência Indoor, que distribuirá,até o final de julho, amostras de shampoo anticaspa. A ação acontece em Porto Alegre, Canoas, Curitiba e Florianópolis.
CLEAR lançou a revolucionária tecnologia Nutrium10, que nutre profundamenteas três camadas do couro cabeludo, trazendo saúde, força e beleza para os cabelos, além de prevenir a caspa. A marca, que conhece as especificidades dos cabelos de mulheres e homens, desenvolveu linhas diferentes de produtos para cada um dos públicos.Para as mulheres, CLEAR tem diversas opções de shampoos e condicionadores, como a linha Crescimento e Força, que terá amostras distribuídas nas lojas Marisa.
Segundo André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, a ação de sampling dialogaprincipalmente com as mulheres em seu momento de lazer e cuidado pessoal, o que potencializa a aceitação do produto. "O shampoo acaba sendo um mimo a maispara a consumidora que vai à loja", explica.
Até o final de julho serão distribuídas 200 mil amostras de 40 ml do shampoofeminino CLEAR Crescimentoe Força, entregues nos caixas das lojas. A expectativa é que 600mil pessoas sejam impactadas. (Como vamos impactar 600mil pessoas com apenas200mil amostras? Acho melhor tirar essa frase.)
Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor
A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolvee comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor.Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem adivulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. Asações desenvolvidas pela Mídia em Foco - Inteligência Indoor privilegiamabordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas dopúblico alvo.
A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação emacademias, salões de beleza, estacionamentos,estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes,campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias,hotéis, padarias, metrô e praias. Entre as possibilidades de mídia indoor estãoa personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem deequipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios,cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door,revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, enviode mala direta e assinatura em peças publicitárias.
Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J,Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, CadburyAdams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola,Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa,Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura,Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Sobre CLEAR
CLEARé expert nos cuidados com o couro cabeludo e no tratamento da caspa, realizandoconstantes investimentos em estudos sobre o assunto e pesquisas com oconsumidor. Esses diferenciais fazem de CLEAR a principal marca do mercadoanticaspa brasileiro, líder do segmento. Suaformulação, que agora conta com a exclusiva e avançada tecnologia Nutrium10,atua no combate à caspa desde a primeira lavagem. As vitaminas e mineraispresentes em CLEAR penetram três camadas da epidermedo couro cabeludo, tratando a raiz dos cabelos e os fios, de dentro para fora.Além disso, previne sintomas como coceira, queda, quebra e ressecamento,proporcionando cabelos saudáveis e bonitos. A marca possui em seuportfólio linhas desenvolvidas para homens e mulheres.
Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntimafeminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece eacompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forterelação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna einovadora, a Marisa conta hoje com 338 unidadesem ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: MarisaAmpliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de30 anos em todas as regiões do Brasil e há 12 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br –, sendo conhecida e reconhecida por seuslogan “De Mulher para Mulher”.
Serviço:
Mídiaem Foco - Inteligência Indoor
www.midiaemfoco.com.br
Informaçõespara a Imprensa: Central de Fontes Comunicação
(11) 3825-3228 - www.centraldefontes.com.br
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