Dove é a primeira marca de cuidados pessoais no Brasil a utilizar o novo formato do Facebook, o Reach Generator. O objetivo é amplificar o alcance das mensagens positivas para as mulheres incentivando-as a repensarem a forma como a beleza é exposta no mundo. A ferramenta é parte do pacote de novidades para anunciantes apresentado pela rede social no início do ano, juntamente com a mudança da Timeline e Logout. Por meio dela será possível acelerar o alcance do conteúdo da marca com os fãs, transformando os posts diários em "histórias patrocinadas", aumentando a cobertura das ações e consequentemente, do engajamento social com Dove.
Com o Reach Generator será possível alcançar 75% dos fãs a cada mês e cerca de 50% dos fãs a cada semana. Os fãs verão as mensagens no lado direito de sua página inicial ou em seu feed de notícias no desktop.
“Dove tem trabalhado para mudar a forma como a beleza é vista pelas mulheres e a sociedade de modo geral e, neste cenário, o Facebook tem se tornado uma plataforma cada vez mais relevante para exercer um contato próximo e nos ajudar a disseminar estas mensagens positivas, incentivando as mulheres a enxergarem sua própria beleza”, explica Bianca Shen, Gerente de Marketing de Dove. “Dessa forma, estamos com grandes expectativas para que este novo formato possibilite impactar e engajar nossos fãs para atingir este objetivo”.
O post abaixo foi inserido no primeiro dia da utilização do Reach Generator e em apenas meia hora foram realizados 1.277 compartilhamentos. Um dia depois o mesmo conteúdo foi compartilhado mais de 10 mil vezes, representando 2500% a mais do que publicação de sábado, sem a ferramenta.
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