A gafe publicitária cometida por Ronaldinho Gaúcho no mês passado, quando foi apresentado como reforço do Atlético Mineiro, custou caro ao jogador.
Na ocasião, o ex-Flamengo apareceu junto à marca de refrigerantes Pepsi, maior concorrente da Coca-Cola, que até então era uma das que bancavam o atleta.
Alegando "significativa alteração das condições sob as quais foi selada a parceria", a Coca anunciou, nessa segunda-feira, 9, que a "continuidade da relação tornou-se inviável".
Em nota, a marca diz reconhecer "a trajetória e o valor do jogador", mas que não vê como continuarem unidos.
Na ocasião, o ex-Flamengo apareceu junto à marca de refrigerantes Pepsi, maior concorrente da Coca-Cola, que até então era uma das que bancavam o atleta.
Alegando "significativa alteração das condições sob as quais foi selada a parceria", a Coca anunciou, nessa segunda-feira, 9, que a "continuidade da relação tornou-se inviável".
Em nota, a marca diz reconhecer "a trajetória e o valor do jogador", mas que não vê como continuarem unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário