Mari foi campeã em 2008 nos Jogos de Pequim, mas não teve bom rendimento no Grand Prix
Campeã olímpica nos Jogos de Pequim-2008, a ponteira Mari foi cortada da seleção feminina de vôlei nesta terça-feira e está fora da Olimpíada de Londres. Em nota divulgada pela confederação brasileira (CBV), "questões técnicas" causaram o corte da jogadora por parte de José Roberto Guimarães.
Na disputa do Grand Prix, nos últimos dois meses, Mari foi pouco utilizada pelo técnico na equipe titular e chegou a treinar de oposto para tentar melhorar. No entanto, não convenceu o treinador.
A seleção feminina, que está treinando em Saquerema (RJ), tem em seu elenco as levantadoras Fernandinha e Dani Lins, as opostos Sheilla e Tandara, as centrais Adenízia, Thaisa e Fabiana, as ponteiras Paula Pequeno, Fernanda Garay, Jaqueline, Natália e Sassá e as líberos Camila Brait e Fabi.Divulgação - CBV
Até o começo da próxima semana, Zé Roberto deve anunciar os dois últimos cortes para anunciar as 12 jogadoras que tentarão o bicampeonato olímpico. Uma ponteira e uma líbero devem perder lugar.
Das 14 atletas ainda em treinamento, o Brasil ainda tem sete remanescentes da conquista do ouro em Pequim: Paulo Pequeno, Sheilla, Jaqueline, Fabi, Thaisa, Sassá e Fabiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário