quinta-feira, 26 de julho de 2012

Campanha da Morya divulga programa pioneiro de relacionamento doSalvador Shopping



Em uma ação diferenciada de relacionamento com clientes, o Salvador Shopping oferece, desde o dia 20/07, o Check in Salvador Shopping, um programa de fidelidade pioneiro e inovador que será integrado às redes sociais. Através da tecnologia QR Code, a ação permitirá que os clientes sejam contemplados com promoções das lojas do mall. Paradivulgar a inovação, a Morya desenvolveu as peças de comunicação explicando o programa, divulgadas pelo shopping. 

As promoções das lojas participantes estarão sinalizadas nas vitrines através de um QR Code. Ao passarpor uma loja que esteja participando da ação com o seu smartphone, o cliente cadastrado encontrará o código e fará o check in no local. A cada check in realizado, o cliente ficará informado dos benefícios e vantagens, de acordo com a ação promocional da loja,que poderão ser utilizados ao apresentar o smartphone no ponto de venda. Quando o cliente efetuar o check in no local, um post será gerado em seus perfis no Twitter e no Facebook, informando a loja visitada. Regulamento e mais informações através do site www.checkinsalvadorshopping.com.br

FICHA TÉCNICA
Cliente: Karina Dourado e André Carvalho
Atendimento: Cristiane Rebouças eSoany Santos
Criação: Edmond Midlej, MaurícioRamos e Milena Jansen
Planejamento: Isabela Silveira,Marcelo Yamauti e Maria Eduarda Barreto
Mídia: Rosana Ramos, Fernanda Domiciano e Carolina Sales
Produção Gráfica: Van Daltro e Eriana Simões

Nenhum comentário: