Aproveitando as férias escolares para proporcionar muita diversão à criançada, o Shopping Piedade, promove, na Praça Central do mall, as “OlimpíadasVirtuais”, o evento das férias de julho. Para marcar a ação, a agência Engenhonovo criou uma campanha publicitária para os pequenos. O evento aconteceaté o dia 05 de agosto.
As peças da campanha são compostas de cores alegres, além de apresentar mascotes infantis com temas esportivos para estimular a participação das crianças e para que elas se sintamno clima olímpico. A campanha é composta de spot de 30 segundos, outdoor, busdoor e sinalização interna do shopping.
Até o final do mês, a cada R$50,00 em compras, os clientes ganham 15 minutos para disputar as modalidadesolímpicas nos videogames Nitendo Wii, Playstation 3 e Xbox. Entre os jogosestão futebol, tênis, vôlei, ping pong, boxe, dança e outros. A ação éresultado da parceria entre o Shopping Piedade e os Biscoitos Treloso, HappyEventos, You Comunicação e Impacto Outdoor.
FICHA TÉCNICA
Coordenação de Criação: Rodrigo Soares
Head of Art: Rodrigo Batinga
Criação: Carol Zatti, LuisaChequer, Priscila Magalhães e Rodrigo Soares
Atendimento: Francis Oliveira eMarta Lobo
Mídia: Aloysio Barros
Arte-finalista: Rafael Bandeira
Produção Gráfica: Sandra Ramacciotti
Produção Eletrônica: Rafael Picon
Aprovação: Izabel Ciacci e Pablo Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário