A Mix
levará seu Mix Team para o festival deste ano. O grupo formado pelos
Sócios Celio Ashcar Junior (CEO), Felipe Almeida, pelos Diretores de Criação
Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e a Diretora de Planejamento, Julia
Fregona.
A viagem a Cannes é uma iniciativa
da plataforma de endomarketing chamada Mixando iniciada em 2011. Sob uma
mecânica elaborada para seniorizar a equipe a partir de iniciativas de
motivação, descontração e inspiração. “Precisamos nos atualizar sempre e indo
atrás do que há de melhor pelo mundo.”, diz Celio Ashcar Junior.
Mesmo sem
concorrer ao cobiçado Leão de Ouro, os criativos Bruno, Felipe e a planejamento
Julia estão cheios de expectativas para a 59º Edição do Cannes Lion. “Estou
ansioso até não poder mais”, define Felipe Munhoz, que pela primeira vez
participará do Festival. Já Bruno Brasileiro acredita que a experiência de
participar do Festival será inesquecível. “É importante absorver o máximo de
informações possível para em seguida trazer um Leão”, ressalta. Julia Fregona
destaca que o contato com os maiores nomes da propaganda mundial será o alto de
toda essa experiência.
Segundo Celio
Ashcar Junior participar do Cannes Lion com seu Mix Team é uma realização
imensurável, pois é o momento em que parte da equipe poderá estar ao lado dos
maiores nomes da Comunicação, um verdadeiro networking com mais de 90 países.
“Tenho certeza que voltaremos de lá cheios de ideias e expectativas para
compartilhar com toda a Mix e prontos para conquistar um Leão no ano que vem”,
finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário