Empresa usa painéis 3D do renomado artista Edgar Muller para divulgar o novo sabor pizza de Club Social recheado em SP, RJ e PR
Imagine comer uma fatia de pizza enquanto se equilibra em um penhasco? Ou talvez atravessar dois prédio sem uma corda bamba? Apesar da situação ser inusitada, este é o conceito do novoClub Social recheado sabor pizza. A ideia é mostrar que o biscoito pode ser consumido em qualquer hora e lugar. Para isso, a Mídia em Foco – Inteligência Indoor em parceria com a agência B!Ferraz promove atéo dia 22 de junho em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba ação promocional para a Kraft Foods usando os painéis interativos do renomado artista alemão Edgar Muller.
Oprofissional é famoso por seus painéis urbanos com efeito 3D que dão a ilusãode profundidade e perspectiva. Foi com essa proposta que foram instaladas duas lonas de 3m x 7m em algumas faculdades em SãoPaulo, Rio de Janeiro e Curitiba. A ideia é promover a interação dos alunos pormeio de fotos no espaço. Os painéis contam com o cenário de um abismo e de umacidade vista de cima, onde uma corda bamba aparece entre dois prédios. O temada campanha está no desafio aos alunos de comerem pizza em lugares inusitados.
Durante a campanha, promotorasuniformizadas realizam a distribuição de amostras do novo Club Social Pizza,convidando os alunos para conhecerem o espaço 3D da marca. Segundo AndréBronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, esta é uma forma descontraída einterativa para a divulgação e experimentação do produto. “Além da interação naprópria faculdade, os alunos podem compartilhar suas fotos nas redes sociais,potencializando ainda mais os resultados da divulgação”.
Em Curitiba, a ação ocorre na Faculdade Facel, nas unidades Pedro Bonat e AffifeMansur da Faculdade Sta Cruz e na Faculdade Tuiti. No Rio de Janeiro a açãoacontece nas unidades Barra e Tijuca da Faculdade Veiga Almeida e na Faculdade Anhanguera.Já em São Paulo a ação acontece nas unidades de Osasco e Campo de Marte da Faculdade Anhanguera, além da Faculdade Uni ABC e Faculdade Cruzeiro do Sulunidade Anália Franco. A expectativa é que cerca de 70 mil pessoas sejamimpactadas.
Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor
A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolvee comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor.Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem adivulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. Asações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiamabordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas dopúblico alvo.
A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação emacademias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol,faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojasde grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias, hotéis, padarias, metrô epraias. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização deambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos eespelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners etags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, açõespromocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.
Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J,Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, CadburyAdams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods,Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Serviço:
Mídia em Foco – Inteligência Indoor
www.midiaemfoco.com.br
Informaçõespara a Imprensa: Central de Fontes Comunicação
(11) 3825-3228 - www.centraldefontes.com.br
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