Estreou nessa quinta-feira, 14, mais uma etapa da campanha criada pela Y&R para a cerveja Itaipava, uma das principais marcas do Grupo Petrópolis. A ação ganha agora um novo filme e seis spots de rádio. O filme explora o conceito de que, para cada pessoa, a ideia do que é “100%” é diferente, dependendo de seus gostos e referenciais.
Entre os spots, há um específico para o Rio de Janeiro – que comenta o que é 100% para o cantor de bossa nova, para o torcedor de futebol, para o folião do carnaval... – e um que lembra os diferenciais da cerveja. Esses atributos foram apresentados originalmente no primeiro comercial da campanha, “Quali”, que continua no ar.
A criação do filme “O que é” é de Flavio Casarotti, Rafael Merel, Pedro Guerra e Kleyton Mourão, com direção de criação de Flavio Casarotti, Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi.
Entre os spots, há um específico para o Rio de Janeiro – que comenta o que é 100% para o cantor de bossa nova, para o torcedor de futebol, para o folião do carnaval... – e um que lembra os diferenciais da cerveja. Esses atributos foram apresentados originalmente no primeiro comercial da campanha, “Quali”, que continua no ar.
A criação do filme “O que é” é de Flavio Casarotti, Rafael Merel, Pedro Guerra e Kleyton Mourão, com direção de criação de Flavio Casarotti, Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário