Com estreia prevista para o dia 5 de julho, o novo programa de Pedro Bial, ‘Na Moral’, já começa a aparecer nos intervalos comerciais da Rede Globo a partir de hoje. A atração irá ao ar nas noites de quinta-feira.
A Central Globo de Comunicação criou quatro teasers, com 15 segundos cada, que entrarão no ar simultaneamente e permanecerão até o dia 04, véspera da estreia.
“Procuramos refletir na publicidade, com a mistura de fontes e fundos, os recortes surpreendentes e diferenciados que o programa trará ao provocar a discussão de temas polêmicos e atuais, usando linguagens variadas”, explica Luis Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação.
A segunda fase da campanha de lançamento inclui spots que serão veiculados nas principais emissoras de rádio do país. São três versões diferentes: duas com 15 segundos e outra com 30. Na semana de estreia do programa, a campanha de lançamento entra em sua fase final, com a publicação de anúncios nos principais jornais e revistas de circulação nacional do país, que seguem o mesmo conceito do teaser e dos spots.
São três anúncios diferentes, cujos títulos são iguais aos dos spots: “Aqui, até o preconceito vai ser tratado sem preconceitos”, “Se o certo e o errado não existem mais, como você pode estar certo disso?” e “Na Moral, um programa para os cabeçudos, otimistas, deprimidos, solitários, figuras, branquelos, esquisitos, nerds, machões, mulherzinhas, playboys, mauriçolas, tapados, espertos, feios, lindos e chatos.... ou seja, para todos nós”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário