Campanha da Morya integra comunicaçãode aniversário do shopping
Surpreenda quem você ama neste Dia dos Namorados e ao mesmo tempo,concorra a cinco cartões no valor de R$ 50 mil cada. Essa é a dica do SalvadorShopping, que celebra com uma campanha da Morya, a data mais romântica docalendário brasileiro, alinhada às comemorações de aniversário de cinco anos do shopping.
A comunicação do Dia dos Namorados com o mote, “o presente dos namoradospode vir com um lindo cartão”, integra a estratégia da Morya para a campanha decinco anos do shopping. O objetivo da promoção é a realização dos sonhos deconsumo dos clientes.
O VT gravado no Salvador Shopping mostra os encontros de diferentescasais nas área internas do shopping para confraternizar e realizar seus sonhosde consumo, incluindo as mais simples até as mais sofisticadas opções depresentes encontradas no local.
O plano de mídia da agência é composto por TV, cinema, rádio,revista e peças de sinalização nas áreas internas e externas do shopping.
Como participar
É muito simples participar da promoção válida até 20 de junho. Bastatrocar notas fiscais de compras realizadas no Salvador Shopping no período de15 de maio a 20 de junho por cupons. A cada R$ 200 em compras, o cliente ganhaum cupom para participar do sorteio no dia 21 de junho.
FICHA TÉCNICA
Atendimento: Cristiane Rebouças e Soany Santos
Mídia: Rosana Ramos e Carolina Sales
Criação: Edmond Midlej, Guilherme Cacciccio e Ivo Adams
Produção gráfica: Van Daltro e Eriana Simões
Produção eletrônica: Van Daltro e Yasmina Sestelo
Cliente: Karina Dourado e Juliana Brandão
Nenhum comentário:
Postar um comentário