quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dia dos Namorados do SalvadorShopping presenteia clientes com cartões de R$ 50 mil



Campanha da Morya integra comunicaçãode aniversário do shopping 

Surpreenda quem você ama neste Dia dos Namorados e ao mesmo tempo,concorra a cinco cartões no valor de R$ 50 mil cada. Essa é a dica do SalvadorShopping, que celebra com uma campanha da Morya, a data mais romântica docalendário brasileiro, alinhada às comemorações de aniversário de cinco anos do shopping. 

A comunicação do Dia dos Namorados com o mote, “o presente dos namoradospode vir com um lindo cartão”, integra a estratégia da Morya para a campanha decinco anos do shopping. O objetivo da promoção é a realização dos sonhos deconsumo dos clientes. 

O VT gravado no Salvador Shopping mostra os encontros de diferentescasais nas área internas do shopping para confraternizar e realizar seus sonhosde consumo, incluindo as mais simples até as mais sofisticadas opções depresentes encontradas no local. 

O plano de mídia da agência é composto por TV, cinema, rádio,revista e peças de sinalização nas áreas internas e externas do shopping. 

Como participar 

É muito simples participar da promoção válida até 20 de junho. Bastatrocar notas fiscais de compras realizadas no Salvador Shopping no período de15 de maio a 20 de junho por cupons. A cada R$ 200 em compras, o cliente ganhaum cupom para participar do sorteio no dia 21 de junho. 

FICHA TÉCNICA

Atendimento: Cristiane Rebouças e Soany Santos
Mídia: Rosana Ramos e Carolina Sales
Criação: Edmond Midlej, Guilherme Cacciccio e Ivo Adams
Produção gráfica: Van Daltro e Eriana Simões
Produção eletrônica: Van Daltro e Yasmina Sestelo
Cliente: Karina Dourado e Juliana Brandão

Nenhum comentário: