quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bomhumor e preço baixo são tradição no São João do Shopping Piedade







O São João é uma das datas mais animadas e importantes para o Shopping Piedade,afinal, quem não gosta de aproveitar esta época para dançar um forró, comer asiguarias típicas e ainda aproveitar os preços baixos do mall? Baseado nisso, a campanha publicitária criada pela agênciaEngenhonovo explora o conceito “No nosso São João, preço baixo também étradição” e divulga a programação de festas juninas em televisão, rádio,outdoor, busdoor, mídia impressa e sinalização interna do shopping. 

Parareforçar essa tradição, dentro da linha de comunicação com foco no humor, acampanha resgata o típico casal junino de uma maneira diferente: no filmecomercial, o ator Zéu Britto, caracterizado de noiva, se lamenta porque foi“abandonada” no altar, enquanto o próprio Zéu, agora vestido de noivo, aparececurtindo o São João do Shopping Piedade e convidando-a para “aparecer e fazerumas comprinhas, porque está tudo baratinho”. 

Paraformalizar ainda o clima junino no shopping, diversas barracas de comidastípicas compõem o cenário da festa e, durante todo o horário de funcionamentodo Piedade, os clientes podem saborear bolos, amendoim, canjica, cocada,cuscuz, mingau, entre outras guloseimas juninas. 

FICHA TÉCNICA

Cliente:Shopping Piedade

Coordenadorde Criação: Rodrigo Soares

Head of Art: Rodrigo Batinga

Redação:Gal Andrath Maria e Pedro Henrique Castro

Direçãode Arte: Vinny Couto

RTVC:Rafael Pícon

ProduçãoGráfica: Sandra Costa

Atendimento:Francis Oliveira e Marta Lobo

Direçãode Atendimento: Bartira Pereira

Mídia:Aloysio Barros e Duda Fonsceca

Aprovação:Izabel Ciacci e Pablo Vieira

Fotógrafo:Diego Freire

Nenhum comentário: