O São João é uma das datas mais animadas e importantes para o Shopping Piedade,afinal, quem não gosta de aproveitar esta época para dançar um forró, comer asiguarias típicas e ainda aproveitar os preços baixos do mall? Baseado nisso, a campanha publicitária criada pela agênciaEngenhonovo explora o conceito “No nosso São João, preço baixo também étradição” e divulga a programação de festas juninas em televisão, rádio,outdoor, busdoor, mídia impressa e sinalização interna do shopping.
Parareforçar essa tradição, dentro da linha de comunicação com foco no humor, acampanha resgata o típico casal junino de uma maneira diferente: no filmecomercial, o ator Zéu Britto, caracterizado de noiva, se lamenta porque foi“abandonada” no altar, enquanto o próprio Zéu, agora vestido de noivo, aparececurtindo o São João do Shopping Piedade e convidando-a para “aparecer e fazerumas comprinhas, porque está tudo baratinho”.
Paraformalizar ainda o clima junino no shopping, diversas barracas de comidastípicas compõem o cenário da festa e, durante todo o horário de funcionamentodo Piedade, os clientes podem saborear bolos, amendoim, canjica, cocada,cuscuz, mingau, entre outras guloseimas juninas.
FICHA TÉCNICA
Cliente:Shopping Piedade
Coordenadorde Criação: Rodrigo Soares
Head of Art: Rodrigo Batinga
Redação:Gal Andrath Maria e Pedro Henrique Castro
Direçãode Arte: Vinny Couto
RTVC:Rafael Pícon
ProduçãoGráfica: Sandra Costa
Atendimento:Francis Oliveira e Marta Lobo
Direçãode Atendimento: Bartira Pereira
Mídia:Aloysio Barros e Duda Fonsceca
Aprovação:Izabel Ciacci e Pablo Vieira
Fotógrafo:Diego Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário