quarta-feira, 27 de junho de 2012

Banner interativo da Morya reforça conceito do Hipermercado BIG



Para reforçar a campanhapublicitária Menor Preço para o hipermercado BIG, a agênciaMorya Brasil criou um banner interativo voltado para a internet e redessociais. O jingle da campanha que já está na TV, nas rádios, nas lojas, agorafoi ampliado para a internet, dentro das características dos meios digitais: apeça permite ao internauta tocar uma música através da reprodução de um teclado virtual. 

Após alguns segundos deinteratividade, o som do piano se transforma na melodia do jingle dacampanha, que reforça que o hipermercado tem o menor preço. O texto da peçareforça que a música é para "você lembrar disso automaticamente". Obanner está no blog, Facebook e Twitter do hipermercado BIG. 

A Morya Comunicação possui expertiseem planejar ações de tecnologia e em novas plataformas de mídia. Uma das açõesjá criadas e planejadas pela agência para marcas das bandeiras da rede Walmartfoi uma campanha de divulgação específica para o videogame Playstation,fazendo da Morya a primeira agência do Norte/Nordeste a criar publicidade neste segmento. 

O banner está publicado em www.hipermercadobig.blog.br.

FICHA TÉCNICA
Criação: Luciana Fonsêca, CarlosEduardo e Ivon Bezerra
Planejamento: Jeu Figueiroa e Danilo França
Atendimento: Milene Santos
Aprovação do cliente: Sílvia Martins Schmaedecke
Produção Digital: Hype Digital

Nenhum comentário: