domingo, 3 de junho de 2012

Ampro Nordeste divulga finalistas do Globes Awards Regional 2012



Já são conhecidas as campanhas finalistas do Globes Awards Regional Nordeste 2012. A avaliação das campanhas inscritas em 16 categorias foi realizada pela Associação de Marketing Promocional – Ampro, capítulo Nordeste, segundo os critérios de Conceito: força e relevância do conceito da campanha em relação aos objetivos e público‐alvo; Inovação, criatividade e ineditismo; Execução: qualidade, complexidade e criatividade na execução da campanha; Resultados: resultados alcançados em relação aos objetivos da campanha.


A premiação segue agora para a segunda etapa, cujos trabalhos vencedores serão julgados no Globes nacional. Os melhores disputarão posteriormente na etapa internacional. A premiação acontecerá no dia 31 de julho onde as agências Grand-Prix serão conhecidas.


Finalistas Regional Norte-Nordeste - Globes Awards 2012


I Melhor Campanha de Comunicação Integrada
PRATA - Caçada Listerine
BRONZE - Shopping Recife Coleção Verão 2012

II Melhor Campaha de Patrocínio ou Tie-In
BRONZE - Quermesse Johnson & Johnson. Uma História de São João

IV Melhor Idéia ou Conceito Inovador
OURO - Penteadeira Natura Una nos aeroportos
PRATA - IG - Bailarina Voadora
BRONZE - Pedágio Pepsi
BRONZE - Caçada Listerine

VI Melhor Campanha de Construção de Marca
PRATA - São João Montilla 2011
BRONZE - Case 51 Nordeste

VIII Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico
PRATA - Promoção Cantigas Johnson's Baby
BRONZE - Ambulantes

XI Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma Campanha de Marketing Promocional
OURO - Agora Vai!
BRONZE - Hotsite Dia das Mães Vitarella
BRONZE - Mania de Fantasia 2011

XIII Melhor Campanha de Percepção de Marca e Experimentação
OURO - Penteadeira Natura Una nos aeroportos
PRATA - Liteira Pepsi
PRATA - Operação Skol Folia nos Hotéis
BRONZE - Casa das Webcelebridades
BRONZE - Casa do Papai Noel Coca-Cola

XIV Melhor Campanha Gerando Incremento de Volume
BRONZE - Carnaval Skol 2011

XV Melhor Campanha de Responsabilidade Social
BRONZE - Camarote Sustentável

XVI Melhor Campanha de Baixo Investimento
PRATA - Pedágio Pepsi
BRONZE - Beija sapo

Nenhum comentário: