Famoso pelo seu rigoroso dress code, “branco total”, o Skol Sensation, pela primeira vez, se uniu à marca de fast fashion nacional 284, dos sócios Luciana, Marcella e Benardinho Tranchesi, juntamente com Helena Bordon. Essa parceria resultou em uma linha especialmente para o público que vai ao evento. A equipe de estilistas da marca se baseou nos conceitos da festa e no tema principal desta edição – Celebrate Life with Beats - para criar a linha.
“A ideia surgiu diante das inúmeras solicitações que recebíamos dos frequentadores do evento, que não sabiam o que vestir, nem onde encontrar roupas que se adequassem à festa, e como nosso público gosta de sofisticação e exclusividade, resolvemos nos unir à uma marca que fale diretamente com eles”, diz Clarissa Pantoja, gerente da plataforma jovem de Skol.
As mulheres poderão escolher peças dos mais diferentes estilos, entre elas, alguns modelos de saias, vestidos, e tops. Os homens poderão optar entre camisa, pólo e calça. Para completar o mix da linha, foi desenvolvida uma estampa exclusiva.
“O Skol Sensation é sempre um acontecimento e ficamos muito felizes com essa parceria. As peças masculinas e femininas foram desenvolvidas de acordo com as últimas tendências de moda, priorizando também o conforto, que é muito importante nesse tipo de evento”, explica Kim Hamence, diretora de estilo da 284.
A linha estará nas lojas 284 da Rua Oscar Freire e do Shopping Higienópolis, loja que disponibilizará, para quem mora fora de São Paulo, um serviço especial por telefone (11 – 3823-3793) e entrega via SEDEX. Para aqueles que deixarem para a última hora, dois corners da 284 serão montado no local do evento e funcionarão durante toda a festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário