Campanha da Morya divulga prêmios de R$ 50 mil
Existe presente melhor para quem adora fazer compras doque um grande crédito para escolher o que quiser e realizar sonhos de consumo?No aniversário de cinco anos, o Salvador Shopping vai proporcionar a seusclientes a realização desses sonhos, presenteando-os com cinco cartões decompras com R$ 50 mil cada. A campanha assinada pela Morya Brasil divulga apromoção válida de 15 de maio a 20 de junho.
No VT, carro chefe da campanha, uma mulher elegante chegaao Salvador Shopping dirigindo - só que em vez de um carro, um caminhão. Deacordo com Edmond Midlej, diretor de criação da agência, o contraste inusitadorepresenta a grandeza da promoção. “É preciso um veículo de grande porte paracomportar todos os objetos de desejo da cliente, comprados com os R$ 50 miloferecidos pelo shopping”, explica. Além do filme para TV, a campanha estásendo veiculada em revista, internet, rádio e outdoor, além de peças desinalização nas áreas internas e externas do shopping.
Online
No hotsite (http://salvadorshopping.com.br/aniversario/),o internauta tem acesso a todas as informações da promoção, regulamento evídeos gravados com clientes do shopping para saber quais são seus sonhos deconsumo dentro do shopping. A Fan Page do Salvador Shopping também foicustomizada com as imagens da campanha. Na página, os internautas podemparticipar do concurso cultural “Sonho Compartilhado”. Cada pessoa podecompartilhar seus sonhos de até R$ 5 mil, convidar os amigos para curtirem seussonhos, e o sonho mais curtido será realizado. Para saber mais e participar:(http://www.facebook.com/salvadorshoppingoficial).
FICHA TÉCNICA
Atendimento: Cristiane Rebouças e Soany Santos
Planejamento: Juliana Montenegro, Isabela Silveira eMarcelo Yamauti
Mídia: Juliana Montenegro, Rosana Ramos e Carolina Sales
Criação: Edmond Midlej, Ivo Adams, Guilherme Cacciccio eMauricio Ramos
Produção Eletrônica: Van Daltro e Yasmina Sestelo
Cliente: Karina Dourado e Juliana Brandão
Nenhum comentário:
Postar um comentário