terça-feira, 22 de maio de 2012

Patrocínio faz preservativo virar tema para escola de samba

A escola de samba paulistana Tom Maior e a marca de preservativos Prudence lançam o enredo do Carnaval de 2013 no próximo sábado, 26 de maio, em São Paulo. A festa acontece, a partir das 21h, na sede da agremiação e tem as presenças confirmadas da escola carioca Mangueira e da paulistana Rosas de Ouro.

Durante o evento, a Tom Maior vai anunciar para o público presente o nome do enredo e a sua logomarca oficial. As escolas convidadas apresentam-se com a participação da bateria, casal de mestre sala e porta bandeira, passistas, baianas e intérprete.

“Vamos celebrar esta parceria que começou no ano passado, com o patrocínio da Tom Maior pela Prudence, e que tem tudo para ficar ainda melhor em 2013”, comenta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence.

O desfile vai abordar de forma irreverente toda a história do preservativo e a prevenção a DSTs. No lançamento, o carnavalesco Marco Aurélio Ruffin anunciará o título do enredo e toda história que será apresentada no Anhembi em 2013.

Estarão entre os presentes a madrinha de bateria Tânia Oliveira, a apresentadora da Rede TV! Faa Morena, a musa da escola e atriz Leila Moreno, o músico Frank Aguiar, assim como a presidente da agremiação, Luciana Silva, convidados e funcionários da Prudence.

Nenhum comentário: