Uma experiência sensorial reveladora
é o que a marca Febreze, da P&G, quer oferecer aos consumidores que passarem
de 26 a 30 de maio pelo Shopping Center Norte. Dentro de uma estrutura de 64
m2 organizada pela Mix Brand Experience especialmente para a
ação, Febreze demonstra a eficiência do neutralizador de odores presente em seus
produtos.
O primeiro passo é colocar uma venda
nos olhos. Ao entrar na sala de estar preparada por Febreze, o consumidor é
questionado sobre onde pensa estar de acordo com as sensações que tem no
momento. As respostas são rápidas e seguem a mesma linha: a maioria diz que
poderia estar em um lugar bonito, limpo e regado a aconchegos.
A surpresa acontece quando a pessoa
retira a venda dos olhos e se depara com um ambiente completamente sujo, com
sofá encardido, frutas e restos de pizza estragados, compondo um cenário de
imensa bagunça.
O segredo para tamanha contradição
está na fórmula de Febreze que, além de perfumar o ambiente, mostra-se capaz de
neutralizar os maus cheiros por meio de sua dupla ação. Essa tecnologia única e
patenteada utiliza a ciclodextrina, uma molécula capaz de capturar uma ampla
gama de odores, aprisionando-os e neutralizando-os. Dessa forma, o mau cheiro
não é apenas mascarado, mas realmente eliminado.
Outro diferencial é a prolongada
sensação de frescor. Todos os aerossóis precisam de um gás para que o perfume
seja lançado ao ambiente. Esse gás é comprimido e, quando disparado o gatilho,
as partículas de perfume são liberadas. Febreze, no entanto, tem um sistema
propulsor único, que utiliza o nitrogênio, que libera delicadamente e de maneira
mais lenta as gotículas de perfume da embalagem. Além disso, as partículas são
maiores, por isso seu efeito é mais duradouro.
A linha de odorizante de ambiente e
neutralizador de odores da P&G é sucesso em mais de 16 países, como Estados Unidos, Japão,
Alemanha, México e Portugal. No Brasil, a marca lançou em maio o Febreze
Constant Fresh, que libera o aroma
de forma gradual por até 30 dias e, em fevereiro, o Febreze Pet, especialmente
desenvolvido para odores de cães e gatos.
Shopping
Center Norte - Travessa Casalbuono, 120. Vila Guilherme, São Paulo
De 26 a 30
de maio, das 12h às 20h
Sobre a P&G
A P&G toca e melhora a vida de
4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis
e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®,
Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®,
Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui
operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao
redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o
site http://www.pg.com/pr_br.
|
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 25 de maio de 2012
P&G apresenta espaço-conceito de Febreze no Shopping Center Norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário