A NBS anuncia uma nova empresa para desenvolver projetos e produtos digitais independentes de sua carteira de clientes e que mantenham a conversa ativa com seus consumidores através de plataformas: trata-se da n.labs.
"A NBS tem investido e continuará investindo fortemente na área digital e a n.labs é mais um reforço nessa área, mais livre, mais independente e que buscará surpreender nossos clientes com projetos totalmente inusitados”, avalia Cyd Alvarez, sócio e presidente da agência.
A nova empresa tem como sócios José Luiz Vaz (ex-McCann, NBS e Microwave), Ludwig Goulart (sócio da Microwave Digital Works ) e Marcio Werneck (ex- Globo. com CI&T, NBS e Microwave), além dos sócios da NBS, André Lima, Antonino Brandão, Cyd Alvarez, Otto Vidal, Pedro Feyer e Roberto Tourinho.
“Os consumidores estão se tornando a principal mídia e a conversa com eles necessita ser constante. Cada vez mais o relacionamento entre marca, produto e consumidor é vivo e evolutivo", avalia Ludwig Goulart sócio e diretor geral da nova empresa.
A n.labs, empresa de inovação digital atuará com foco em todas as partes do processo de plataformas de tecnologia criativa usando uma metologia própria denominadaPlugins sem envolvimento em compra de midia.
“Com a n.labs, demos um passo que já tinha na cabeça há muito tempo em direção à invenção de produtos e pensamentos digitais que ajudem as marcas a construírem relações ainda mais profundas com os consumidores. É um acréscimo de pensamento com tecnologia, dupla que vai fazer toda a diferença na vida das marcas daqui pra frente”, pontua André Lima, sócio e diretor de criação da NBS.
A n.labs terá sua base em escritório no 31º andar da Torre do Sul, no Rio de Janeiro, e estrutura própria composta por profissionais com expertise multidisciplinar na área digital.
José Luis Vaz é o diretor de produtos e Marcio Werneck será responsável pela área de operações na n.labs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário