A suposta contratação do jogador Diego Fórlan pelo Clube Atlético Mineiro tem gerado brincadeiras na internet, que citam a concessionária Forlan Ford. O jogo de nomes está sendo aproveitado em uma campanha de oportunidade, criada pela B1 Comunicação e Marketing, para as redes sociais da empresa.
Segundo o diretor de planejamento da agência, Bira Miranda, a campanha materializa a coincidência dos nomes. “Em uma rápida pesquisa na internet encontramos vários resultados nos quais a concessionária Forlan é citada em um jogo de palavras com o nome do jogador de futebol. Percebemos que as pessoas já estavam falando disso sem nossa interferência, por isso, resolvemos aproveitar a oportunidade”, revela.
As peças utilizam os memes da internet para destacar que a Forlan é uma opção, mesmo se o jogador não vier para o Atlético Mineiro. Um dos motes destaca: “O Fórlan eu não sei se vem para BH, mas a Forlan já está na Barão.” “Estamos trabalhando nesta campanha o senso de oportunidade e a projeção profissional do jogador. Caso a contratação realmente seja confirmada, estamos preparados para lançar uma versão em anúncio de jornal impresso”, adianta o diretor de planejamento da B1
Nenhum comentário:
Postar um comentário