O Brasileirão de Futebol 2012 começa no dia 19 de maio, mas o SporTV já colocou no ar sua campanha para a competição. Numa superprodução feita pela equipe de Promoções da Globosat, o cantor Lenine apresenta o hit "Do It", tendo imagens de grandes momentos do futebol brasileiro ao fundo. "A letra da música retrata bem o espírito do Brasileirão, que é um campeonato disputado", afirma Julio Damasceno, gerente de marketing do SporTV.
No vídeo de 1 minuto, Lenine divide a cena com torcedores dos times da primeira divisão e com as estrelas do canal que estarão à frente da cobertura do evento: Milton Leite, Luiz Carlos Jr., Paulo Cesar Vasconcellos, Maurício Noriega, Lédio Carmona e Júlio Oliveira. A captação, edição e finalização do produto foram feitas com equipamentos de alta definição. O comercial está no SporTV e outros canais da Globosat como GNT, Multishow, Viva, Combate, Premiere e Globosat HD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário