A Leiaute criou a campanha para divulgar o
Vestibular 2012.1 da Universidade Católica do Salvador (UCSAL). A agência
apresenta um “fazedor de embromation”, aplicativo que, através de uma combinação
aleatória de frases, monta uma sentença correta, mas sem nenhum conteúdo, apenas
um embromation.
A mensagem se completa com o conceito da campanha - "Não caia no embromation. Tenha conteúdo. Faça Católica." -, que reforça o posicionamento da instituição.
A campanha contou com peças de outdoor, revista, jornal, rádio, banner de internet, panfletos e um hotsite, que permite aos internautas compartilhar o embromation com amigos no Facebook, enviar por e-mail e até transformá-lo em toques para celular.
A mensagem se completa com o conceito da campanha - "Não caia no embromation. Tenha conteúdo. Faça Católica." -, que reforça o posicionamento da instituição.
A campanha contou com peças de outdoor, revista, jornal, rádio, banner de internet, panfletos e um hotsite, que permite aos internautas compartilhar o embromation com amigos no Facebook, enviar por e-mail e até transformá-lo em toques para celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário