terça-feira, 15 de maio de 2012

Hellmann's apresenta receita na notinha



A Hellmann’s e a Ogilvy & Mather Brasil, agência de publicidade da marca, escolheram a rede de supermercados St. Marche para uma ação inédita. Um software instalado nos caixas das lojas reconhece e combina a maionese a outros alimentos comprados pelo cliente. O resultado é uma receita instantânea.
 
A ideia da campanha é mostrar que Hellmann’s não cai bem apenas com hambúrger, cachorro quente e salada de batata. Ou seja, dá para fazer muitas combinações deliciosas com a maionese mais vendida do Brasil. Por exemplo: carne + cebola + Hellmann’s = bife acebolado com Hellmann’s. Salmão + manga + Hellmann’s = salmão grelhado ao molho de manga. A receita é impressa imediatamente com o cupom fiscal. 
 
A ação começou no dia 19 de março em uma das lojas da rede St Marche e em breve estará num total de 10 pontos-de-venda. A campanha é válida por três meses. Todas as receitas utilizadas nessa ação foram retiradas do recepedia.com, site criado pela Unilever.

Nenhum comentário: