A Hellmann’s e
a Ogilvy & Mather Brasil, agência de publicidade da marca, escolheram a rede
de supermercados St. Marche para uma ação inédita. Um software instalado nos
caixas das lojas reconhece e combina a maionese a outros alimentos comprados
pelo cliente. O resultado é uma receita instantânea.
A ideia da campanha é mostrar que Hellmann’s
não cai bem apenas com hambúrger, cachorro quente e salada de batata. Ou seja,
dá para fazer muitas combinações deliciosas com a maionese mais vendida do
Brasil. Por exemplo: carne + cebola + Hellmann’s = bife acebolado com
Hellmann’s. Salmão + manga + Hellmann’s = salmão grelhado ao molho de manga. A
receita é impressa imediatamente com o cupom fiscal.
A ação começou no dia 19 de março em uma das
lojas da rede St Marche e em breve estará num total de 10 pontos-de-venda. A
campanha é válida por três meses. Todas as receitas utilizadas nessa ação foram
retiradas do recepedia.com, site criado pela Unilever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário