Estreou esta semana o primeiro filme criado pela
F/Nazca para a Trident, cliente que chegou à carteira da agência em fevereiro
deste ano. A campanha é exclusiva para os Estados de Pernambuco, Bahia e Ceará e
tem como tema as comemorações de São João.
Como Trident investe na cultura local e patrocina diversos eventos na mais
importante festa popular nordestina, a agência optou por um caminho que
contemplasse o espírito da festa e a riqueza musical da
região.
Com 30" de duração e uma vinheta de 5", o filme "Barracas" tem sotaque nordestino, bom humor e música. A trilha sonora foi criada na produtora pernambucana Onomatopéia e é de autoria do compositor Carlinhos Borges, também autor do jingle que completa a campanha.
No ar nas retransmissoras do SBT, da Globo, Record e Band em Pernambuco, Ceará e Bahia.
Com 30" de duração e uma vinheta de 5", o filme "Barracas" tem sotaque nordestino, bom humor e música. A trilha sonora foi criada na produtora pernambucana Onomatopéia e é de autoria do compositor Carlinhos Borges, também autor do jingle que completa a campanha.
No ar nas retransmissoras do SBT, da Globo, Record e Band em Pernambuco, Ceará e Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário