quinta-feira, 24 de maio de 2012

Colcci lança campanha com referência ao luxo



A Escala lança no mês de junho a campanha Luxury Collection, coleção especial de jeans da Colcci. Baseada na forte tendência do dourado, que invade o inverno 2012, os anúncios mostram a “Angel” da Victoria’s Secret e modelo internacional Candice Swanepoel em imagens com forte referência ao luxo. Produzida em Nova York, a campanha conta com os cliques de Fabio Bartelt e mostra Candice mergulhada em mais de 150kg de glitter, vestida apenas com a nova linha jeans da marca.
“A Candice ajudou muito a passar o luxo e a sensualidade da coleção que buscávamos transmitir com a campanha”, comenta o diretor de criação da Escala Régis Montagna, que esteve em NY para acompanhar a produção do ensaio.
Além das fotos que irão estampar páginas de revistas como Caras, Elle e Vogue, a nova campanha utiliza mídia externa, materiais de pontos de venda e embalagens especiais para as peças da nova coleção. Ações direcionadas a blogueiras de moda e também no Facebook da marca foram idealizadas para gerar envolvimento. 

Nenhum comentário: